Publicidade

Maquiagens 728x90

domingo, 9 de agosto de 2015

Top5 Zuhair Murad Resort - O melhor vestido não é um Vestidos

Uma amiga está procura de um belo vestido, pois vai ser madrinha de casamento e me encarregou de um post para inspirá-la,  eis que rendeu essa belezura! 
Para minha amiga e para aquelas que estão a procura de roupas de festa, nada melhor do que inspirar em Zuhair Murad e sua coleção Resort, já vou dizendo o melhor vestido não é vestido. 
Meninas se vocês desejam algo diferente do mesmo de sempre, escolhi os três primeiros, o macaquinho conquistou meu coração:



O top 2 e top 3 continua no requisito ousadia, e cheio de charme e glamour, o que é isso desse casaco bordado, meninas????? uau....




Porém, como sou mais tradicional, escolheria uma produção um pouco menos ousada, e se fosse convidada para seu casamento luxuoso, hoje hehe, escolheria essa dupla:

E então o luxo continua, seguindo bem a linha tradicional de Zuhair Murad, esse vestido rosa, totalmente princesa - me manda um branco e eu me casaria com ele. 


Mas, porém você precisa de uma produção para um festa top top de aniversário de uma amiga fashionista? Então, esse curto de mangas longas - para diminuir o "piriguetismo" da produção - é o melhor de todos:



Nenhum comentário:

Postar um comentário