Publicidade

Maquiagens 728x90

quinta-feira, 13 de agosto de 2015

7 lições para carreira com Daine Von Fustenberg

Ai gente eu amava o programa da DVF, assistia sempre que tinha tempo no canal E! o reality sobre a escolha de uma menina para ser embaixadora da marca. De tudo o que mais chamava atenção era  a figura forte da Diane Von Furstenberg, sempre inspirava. 


E, acreditem apesar de no início achar a figura da Brittany Hampton um pouco antipática, acabei  torcendo por ela, pela força, pela perspicácia, inteligência e super bom gosto! 



E passeando pela internet, eis que encontro um blog super bacana, e com esse post super inspirador sobre a Diane, e sete lições muito sábias sobre a vida! Ela que é uma mulher  não é apenas com uma carreira reconhecida e de sucesso, mas uma atitude forte e independente que faz jus ao seu nome e marca. Com uma vida inteira de experiência, ela é só uma motivação para o sucesso e são lições que servem para qualquer carreira, não precisa desejar ser uma designer de moda famosa e merece sua atenção!
"Quando uma mulher se torna seu próprio melhor amigo a vida fica mais fácil" 
Von Fustenber não se coíbe de ter que estar em seus próprios pés. Conhecida por ser independente, ela destaca o quanto é importante que você aprenda a se amar e não sentir a necessidade de contar sempre com os outros.

"Eu não sabia o que eu queria fazer, mas eu sempre soube que mulher eu queria ser"
Esta é ótima para as adolescentes (ou não) ou para quem decidiu recomeçar, afinal estamos vivas! Com a pressão constante para ter uma certeza de si mesmo, e saber exatamente onde você quer chegar na vida é fácil sentir mal quando você não tem tudo bem organizado e definido. Mesmo Von Furstenberg, uma mulher bem sucedida forte, admite nem sempre para sabia o que ela queria fazer, mas sublinha a importância de permanecer fiel a si mesmo, e saber exatamente o que é que você quer ser.

"Minha definição de beleza tem força e personalidade" - Em um mundo repleto de superficialidade, seria fácil para Von Furstenberg perder de vista qual o verdadeiro significado da beleza. Apesar de ter uma carreira que está centrada no vale materialista ela continua a ser uma advogada da beleza interior, e prega que ser bonita é muito mais do que as roupas que você veste.

" Seja você o comando de sua própria vida" - Tenha certeza do que você quer, tome
as rédeas de sua vida, e não deixe que atrapalhem seu caminho. Não diz respeito apenas sobre ser um chefe em sua carreira, mas ter controle sobre tudo o que você faz.

Não me debruçar sobre o lado negro das coisas, mas olhar para a luz e construir em torno dele."


Mesmo com uma carreira de muitos altos Von Furstenberg teve seu quinhão de baixos. Mas com uma mente forte e atitude otimista que ela é o exemplo perfeito de encontrar o bem no mal, e tratar cada negativo como uma lição a ser aprendida.

"Quando você se sentir humilhado ou coisas assim, você usa como combustível para mudar ou você vai ficar coberto por ele."

Atrás de cada grande sucesso tem toda uma linha de conjunto costas. Uma mulher tão poderoso como Von Furstenberg sabe exatamente como canalizar qualquer negatividade, e simplesmente usa-lo para fazê-la mais bem sucedido.

"Atitude é tudo."

Nada é mais importante para alguém com grande sucesso como a sua atitude. A maneira como você lida tanto com si mesmo, e os outros é você que  define, e se sua atitude é tudo. Ser capaz de enfrentar tudo o que vem à sua maneira, com uma mente forte e uma aura confiante é o segredo por trás de cada grande menina com uma carreira de sucesso

 
Foto Pinterest. Texto adaptado de careergirldaily.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário