Publicidade

Maquiagens 728x90

domingo, 21 de junho de 2015

Sense8 você já conhece a nova série Netflix que está dando o que falar...



A nova série da Netflix Sense8 conta uma super história de oito pessoas em países diferentes,que  não se conhecem e estão intimamente conectadas. Mas, não estamos falando da rede de computadores, ok?! 
Porque é um tipo de globalização não de informação por computadores, é um tipo de conexão ao cubo! A história também passa por dimensões humanas, da mente, cientificas sim, é inteligente, com certeza ao tratar sobre conflitos, problemas, descobertas e luta para sobreviver de Nomi, Capheus, Sun, Lito, kala, Riley, Will e  Wolfgang. 
Algo que vai além do individualismo e egoísmo puro que o mundo vive hoje.   assim  percebe-se, na história que  "nós não estamos isolados; somos parte de algo muito maior do que a limitação de nossos sentidos conseguem perceber", como li em uma crítica em um sites sobre séries - citando uma relação entre a série e a obra“Cloud Atlas”, de David Mitchell. 
Sense8 é Uma produção de Andy e Lana Wachowski , promete unir estas histórias. Não é uma série fácil de entender já no começo, mas a minha sensação quando comecei assistir foi: quero saber mais sobre o que realmente está acontecendo. Além da história, soma-se o fato dela(s) acontecerem em diferentes países, e em lugares que você nem imaginaria ver em uma série americana, como a cidade do México. Mas, sense8 tem esse ar de além do global, além do normal. " os oito personagens citados acima são sensates (traduzidos como “sensitivos”) e aos poucos descobrem serem capazes de compartilhar experiências e memórias entre si". 
Fato é que já estava "órfã" de uma boa série de ficção científica, desde do fim de Fringe. E, super indico para quem gosta do gênero! Sense8 é simplesmente fantástica, a serie tem ciência, tem paixão, tem humor, tem sexo, tem violência - luta, morte e sangue (muitas cenas de sexo, não vejam com crianças).
Só vendo para saber!





Nenhum comentário:

Postar um comentário