Publicidade

Maquiagens 728x90

segunda-feira, 22 de setembro de 2014

O Teatro Mágico - Da vida, da luz própria, do silêncio, da fé


Uma segunda linda de presente para todas nós,
 é verdade, é o que todas nós desejamos sempre
 então agradeça mais, reclame menos,
ame muito quem te ama e permita que eles saibam disso
ame e tenha paciência com os que não concordam com você ou que veem a vida por uma perspectiva diferente da sua
e por isso se afastou de você
Não os veja como inimigos, minha menininha (nossa Pocahontas)... a vida segue assim mesmo, alguns chegarão e outros partirão, por escolha própria ou pelo destino
E saiba, como disse um poeta uma vez:
"um dia  você vai se dar conta de que não perdeu nada que fosse de extrema necessidade na vida: seja um emprego que você detestava; sejam amigos que não eram tão amigos;
Não se preocupe tanto com os problemas, não olhe para eles, minha pequena princesa de óculos, olhe para a vida com fé.
E que ela seja maior que seus problemas, confia e siga, tudo vai dar certo!
Não se preocupe tanto com o que os outros ( aqueles outros que se afastaram) dizem, não se preocupe em ter sempre razão ou em ser dona da verdade. Não se preocupe com a resposta àqueles que querem cuidar de sua vida, dê a eles o silêncio,que muitas vezes  é a melhor resposta! 
Eu sei, é chato ás vezes, né...





Seja feliz.
Seja alegria. 
Seja amor.
Seja riso.
Seja sempre essa luz que é você, por onde você passar. Porque você é assim! E Ele segue te protegendo. " O senhor é o meu pastor (...) certamente que a bondade e a misericórdia me seguirá em todos os dias da minha vida"....
Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida; e habitarei na casa do Senhor por longos dias.

Salmos 23:6

"Camarada viva a vida mais leve,  viva à tua maneira não perca a estribeira, saiba do teu valor
amanheça brilhando mais forte que a estrela do norte, que a noite entregou..."
"Nesse nosso desbravar
Emanemo-nos amor
Até quando suceder
De silenciar
O que nos trouxe até aqui"





 Este post é para todas nós mulheres, mas em especial para uma princesinha de óculos, que eu amo tanto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário