Publicidade

Maquiagens 728x90

terça-feira, 22 de julho de 2014

Procurando um novo óculos para chamar de seu?

Procurando um novo óculos para chamar de seu? Então meninas, em conversa com uma amiga no trabalho ela me disse que estava procurando um óculos diferente, que fosse clássico mas não tão clássico assim. Um óculos que tivesse um pouco relação com seu jeito de vestir, e jeito de vestir tem também relação com a personalidade - não acham?!!
Então a ideia de hoje é mesmo está, passar uma listinha de óculos que amamos para inspirar quem também está procurando um novo modelo de óculos para chamar de seu. 
Para quem está procurando óculos diferentes vocês podem optar uns modelos com texturas e desenhos... seguindo uma pegada de mistura entre o estilo clássico, texturas e a armação grande. 
Achei super fofo esse com estampa de corações - para quem pode ou quem quer investir é um Marc Jacobs ou um Roberto Cavalli - dos dois modelos, eu prefiro o Roberto Cavalli  -  [nós bem sabemos que  existem os similares por aí] que carregam todo o poder de um óculos grande, classudo - clássico, chic, carregado  desse ar de mulher 
poderosa. 



Similar aqui na Amaro !!


 O modelo de armação transparente é uma ótima alternativa para aquelas meninas que desejam fugir do clássico e sair cheia de personalidade e super na moda, Anne Hathaway é uma das celebres que gosta do modelo. 




Se tem um modelo que eu simplesmente sou fã é o estilo gatinho...


Por último meninas, um modelo que parece ser tendência, super ousado.. eu ainda, não me decidi se amo ou não - mas é top, já que é um modelo Dior... Quem usa? Thássia Naves, Olivia Palermo, Chiara Ferragni. 
e ainda não vi nenhum similar por aí! mas logo logo será copiado rsrs. 


E vocês o que acham?  Difícil escolha - se bem que eu amaria ter uma coleção... #soquenão


2 comentários:

  1. Oi!!! Muito lindo o post! E muito útil para mim! Amei o do Roberto Cavalli!!!
    Bjocas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ;) oi verdade é muito lindo!!
      obrigada por comentar
      bj bj

      Excluir