Publicidade

Maquiagens 728x90

segunda-feira, 21 de julho de 2014

John Legend - All Of Me Porque no Lepattys também temos declaração de amor

Eu simplesmente amo essa música - John Legend escreveu para sua esposa, que também é modelo Chrissy Teigen.
Não das mais novinhas, foi lançada em setembro de 2013. As imagens são lindas, sendo que o clip foi gravado na Itália. Ao final aparecem cenas do casamento deles.
E a letra é pura poesia... perfeita!

Porque tudo de mim ama tudo em  você...




'Cause all of me
Loves all of you
Love your curves and all your edges
All your perfect imperfections
Give your all to me
I'll give my all to you
You're my end and my beginning
Even when I lose I'm winning
'Cause I give you all of me
And you give me all of you oh


Porque tudo de mim
Ama tudo em você
Ama suas curvas e todos os seus limites
Todas as suas perfeitas imperfeições
Dê tudo de você para mim
Eu te darei meu tudo
Você é o meu fim e meu começo
Mesmo quando perco estou ganhando
Porque te dou tudo de mim
E você me dá tudo de você...


2 comentários:

  1. Linda, linda!!! Um declaração de amor perfeita! Ah, mto bom!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ele fez para esposa ... sou apaixonada por essa cançao
      bj bj obrigada por comentar

      Excluir