Publicidade

Maquiagens 728x90

segunda-feira, 26 de maio de 2014

Desejo do dia ... cuidando da beleza da pele

Sempre fiquei com dúvidas sobre qual seria a diferença entre BB Cream e CC Cream, então fui pesquisas sobre as diferenças. Porque estou procurando um CC cream para chamar de meu. Mas, antes vamos às diferenças que encontrei na minha pesquisa:

O BB Cream: tem função de prime, hidratação e proteção. Elas nasceram a partir do desejo das orientais de se manterem branquinhas. BB - significa beauty balm ou blemish balm. 




O CC Cream  além de proteger, hidratar e ter a função prime; eles prometem clarear a pele e ter efeitos oxididantes. Ainda, cobre melhor as rugas finas, clareia as manchas e cobre imperfeiçoes leves.  Estou desejando o da clinique, que diz que com  sua fórmula leve corrigir instantaneamente diversas preocupações(vermelhidão, opacidade, peles amareladas)para que a pele fique naturalmente luminosa e saudável.
 Ouvi dizer que o melhor de todos é o  Chanel:





Nenhum comentário:

Postar um comentário