Publicidade

Maquiagens 728x90

quinta-feira, 10 de abril de 2014

Vestidos de Festa Curtos

Nesta semana uma colega pediu dicas de vestidos curtos para festa, porque tem festas que o longo passa a ser um exagero mesmo, não é?! Tem ocasiões que precisamos ir lindas, elegantes mas sem o ar pomposo de um vestido longo, em resposta ao pedido seguem alguns modelos que eu tenho guardadinho aqui em minha pasta de inspiração.

Para começar alguns looks brancos, delicados com rendas e transparências... Sinceramente, eu amei todos os três!



Os pretos são sempre bem vindos, caso você queira fazer algo diferente no cabelo, mas que precise ficar um pouco despojado - eu amei esse cabelo da Kendall Jenner, além do vestido é claro!


Mas se a festinha pede brilho, é uma ocasião que você pode e quer chamar atenção - eu me inspiraria na Selena Gomez, com esse vestido dourado...


Para aquelas  meninas românticas que gostam de renda, e vestidos no estilo bem menininha - tem esse vestido usado pela Lea Michele, que para mim foi amor à primeira vista, lindooooo!


Ok, ok... Kate Mara não aparece muito bem vestida na série House of Cards - meu novo vício (ainda vendo a primeira temporada)... Só que esse vestido verde mostra que a atriz é bem diferente da personagem Zoe Barns, e que tem muito bom gosto, não acham?!


Um comentário: