Publicidade

Maquiagens 728x90

segunda-feira, 24 de março de 2014

Roupas para baixinhas no inverno

O outono está chegando, e aí aquele friozinho gostoso do inverno se aproxima - o que para a maioria das mulheres que eu conheço é ótimo, porque adoramos roupas de frio!
Mas hoje a dica é especialmente para as baixinhas, com dois looks lindos: o primeiro é uma produção que eu adoro - saia e moletom ou um trico, e se estiver muito frio complete o visual com uma meia calça.  


pics lovelypepa. 
Para completar a boa e velha: calça preta - toda mulher tem e usa e abusa dela no inverno, não é verdade! No primeiro look, tem essa produção com all star - i love all star - que tem esse tom despojado para qualquer roupa... para aqueles dias cansados, quando não desejamos saltos de maneira nenhuma. Porque baixinha - se aceite e saia linda e elegante sem saltos também, não sejam reféns do salto, porque elegância, segurança e charme é também uma questão de atitude, para além dos centímetros do salto!
Mas, se precisa dar para o look um ar mais elegante, ou melhor, menos despojado, você pode colocar uma sapatilha de bico fino, como nesse segundo look... perfeito, não?! Como eu sempre digo, acrescente cor à produção com uma bolsa color e tudo fica perfeito!


pics pinterest. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário