Publicidade

Maquiagens 728x90

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Um bom livro para ler: Melancia - nome curioso para um livro...

 Hoje quem escreve é a Isabella de França, ela é a mais nova integrante do Le Pattys. 
A Isabella, tem 15 anos e adora ler, gosta de moda, maquiagens, vestidos lindos, música e é super fã da Taylor Swift...
Então, em sua estréia por aqui ela escreve sobre o último livro que  leu, uma super dica um bom livro para ler no final de semana!  Sucesso Isabella!
Caso alguém queira comprar o Melancia - aqui tem na Livraria Saraiva e na Livraria Cultura




Melancia ( nome curioso...

... Quando peguei esse livro, achei que era uma história bem bobinha e inocente. Bem, me enganei. Escolhi esse livro por conta do curioso nome que ele tem, mas no final das contas, a história não se relaciona muito com ele, k. O livro diz respeito de Clarie, uma jovem casada que se vê sem chão quando é abandonada pelo seu marido, depois de ter seu primeiro filho com ele. Por conta disso, ela volta pra casa dos pais, em Dublin, onde muitos acontecimentos vem acalhar. As primeiras páginas são bem tediosas, porque o estado da personagem principal é bem destacado, e o livro cai na mesmice. Mas de alguma forma, a história me prendeu e me fez continuar a ler para descobrir como Clarie resolveu a situação toda em que se envolveu. O desenrolar da história vem mais pro final do livro. 
Romances, drama, muita comédia e coisas que podem acontecer em nossa vida são quesitos muito presentes no livro. 
O Melância é um dos maiores sucessos de Marian Keyes que faz parte de uma coleção, e acho que todas as mulheres deveriam ler. É livro envolvente, realista e engraçado. Vale a pena conhecer essa história, e também o motivo hilário do nome do livro.
Por Isabella de França - 


Fotos Reprodução.

Nenhum comentário:

Postar um comentário