Publicidade

Maquiagens 728x90

domingo, 19 de janeiro de 2014

Dica de Filme dos indicados ao Oscar: Frozen

Sempre chamo de desenho e o meu sobrinho Davi, sempre me corrigi: " não é desenho tia, é filme!!
Meninas, e é um filme dos muito bons!! Assisti em 3D e amei... sabe aquele lado criança, que todos temos, que alguns deixam bem guardadinho, meio que escondido!! Se você for assistir a esse filme, ele aflora rapidinho, e vá assistir com criança, seja filho, sobrinho, filho de amiga.... Porque aí, o "desenho", fica mais divertido ainda, você ri alto sem se preocupar com o que os outros vão pensar.
 Às vezes, na vida precisamos disso para recarregar as energias, é como ir na casa dos pais, comer a comidinha da mãe.. assistir desenho é revigorante! 
Disney é sempre Disney - sempre acerta!! O filme Frozen ganhou um Globo de Ouro como melhor animação, e agora concorre ao Oscar de roteiro adaptado e canção original. 






A história é mais que uma história de amor, da princesa que espera ser salva... Mesmo esperando um grande amor, como as mulheres modernas, a Disney retrata uma princesa corajosa e forte e melhor ainda, super bem humorada, mesmo com os desafios.. É uma história sobre o amor!! Quem ainda não viu, pode assistir porque vocês irão amar, porque o filme não é obvio, com personagens complexos, como todo ser humano é!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário