Publicidade

Maquiagens 728x90

domingo, 2 de junho de 2013

T-Shirt você na moda e descolada

A boa e velha camiseta agora recebeu nome novo e cara nova, é isso mesmo... E todas que gostam de moda ou não já perceberam pelas ruas,  pelos blogs, pelas revistas de moda que sempre encontram mulheres usando camiseta ou t-shirt, se você preferir. A produção com uma  t-shirt vai te deixar estilosa com as estampas divertidas. Eu tenho algumas que amo, uma com estampa de um gato lindo e elegante; outra com a foto da Ashely Olsen (Miss Melon). Ultimamente a minha preferida é uma com a foto da Brigitte Bardot.
E tem novidades para quem está desejando um t-shirt, a Helo Gomes do Blog Sanduiche de Algodão, lançou uma marca de camisetas Hello lá tem cada camiseta linda. Ainda, para completar possuem personalidade, como a própria Helo Gomes diz em seu blog:" T-shirt é bom por isso né? Dá pra ter um monte e brincar de deixar a roupa “se expressar” à vontade" !! 
Vejam que look lindo a Helo montou com saia lápis, tão chic e tão elegante.. viu camiseta é e pode ser sempre algo mais do que apenas despojado... Use sua criatividade e combine com seu estilo!



Algumas das T-shirt da marca da Hello, para você conhecer... 








Fotos: Reprodução
Sempre monto produções mais despojadas e divertidas, gosto de usar com saia, jeans ou com leggin. Aqui algumas opções, veja o que mais combina com seu estilo e se ainda não tem, pode investir porque está moda vai durar um bom tempinho!!








Fotos: Reprodução


Se você preferir um look chique acrescente como acessório, um colar  metalizado ou colorido.




Fotos: Reprodução. 
Bjocas, love ;)
Maria Paty Nogueira

Nenhum comentário:

Postar um comentário