Publicidade

Maquiagens 728x90

quarta-feira, 26 de junho de 2013

Sexy sem ser vulgar - vestidos

Se tem um tipo de produção que tenho certeza que o namo não gosta é shorts ou calça boyfriend.... Na verdade, penso que a maioria dos homens não gostam muito e ao ver o look da Miley Cyrus esta semana, pensei uauu... mesmo que a minha produção não fique assim ( costumo usar o jeans não tão largo e com blusas justas) é dessa forma que os homens veem. #não ficou nada bonito, desculpe Miley#


A produção ficou um horror... 

Mas cuidado quando for montar um look que seja sexy para não se tornar vulgar e assim passar uma mensagem sobre você que não seja verdade... á menos que seja um piriguete... E sempre que resolvo usar um vestido mais justinho que valorize as formas, fico com a mesma preocupação... e até tenho uma pasta com looks bacanas das minhas blogueiras favoritas usando vestidos justos que não ficaram vulgar. Após ver esta foto no facebook do Garotas Estupidas usado pela Camila, que veio a ideia do post desta quarta-feira. Vejam bem, o vestido tem mangas compridas, o tamanho deve estar no máximo 04 dedos acima do joelho, a cor é chic, a estampa também, o sapato também não mostra muito os pés, enfim vestido apertadinho ( não muito) no tamanho certo, corpo em dia - por favor, e muita elegância sexy sem ser vulgar.


Então, seguem mais produções bacanas ( que estavam guardadas na minha pastinha) para inspirar vocês! Que sejam produções elegantes, sexy e sem vulgaridade... Mostrar demais é feio.... o mistério faz parte do charme feminino, o que também se aplica às roupas.







Fotos - Reprodução

Love, obrigada por comentar! ;)


Nenhum comentário:

Postar um comentário